sábado, 30 de julho de 2011

                                                              Camp Rock ?
                                                                             
                                                                        OU

                                                               Camp Rock 2 ?

sexta-feira, 29 de julho de 2011

 Anderson '

Todo chiique com seeu chaapéu 'OOOO '

kkkk ,tooo briincando '

Maais ele ta elegante .♥
 '''''''''''''''''''''''''''''.'''''''''''''''''''''
Isabeel '
 Euuu

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Gente me diz Giovanna Antonelli num da uma ótima "Jade" em "O Clone" ?
Eu acho que ela da mais o que importa é que ela e lindissima em "O Clone" seu corpitcho era otimo 
como será que está hoje em dia ? 'KKKKK ' O fofoca medonha '

quarta-feira, 27 de julho de 2011

                                 Justin Bieber o que temo a falar dele ? Hmmm '
                                                              LINDO
A gente ele é lindo néee ? Não gostou muito dele mais acho ele um lindo




                 Mais acho suas músicas um maxímo e vo6  acham tbm né ? Tenho certeza que       naum so a unica 'HEHE


































Eunice , presidente da liga carioca
Seu vestido naum gostei e vo6.
So curtir mais seu penteado.

















 Cecilia em Insensato coração estava linda
 Seu cabelo estava deslumbrante
 Seu vestido estava lindo
  E sua bolça mais ou menos né ?








Leila , vestido lindo .
Penteado oodiei ,
Gente me desculpe mais ficou feio né ?
Gente o vestido de Marina Drumond é TUDO ! So o cabelo que não curtir muito , mais o seu batom rosa combinou com todo o  seu LUKE '
   
O qe vo6 acham desa fto? Naum sei oque vo6 acha mais gostei '   
segue no twitter (@leticia___gta )