My World of Heels '
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Gente me diz Giovanna Antonelli num da uma ótima "Jade" em "O Clone" ?
Eu acho que ela da mais o que importa é que ela e lindissima em "O Clone" seu corpitcho era otimo
como será que está hoje em dia ? 'KKKKK ' O fofoca medonha '
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário