quinta-feira, 28 de julho de 2011

Gente me diz Giovanna Antonelli num da uma ótima "Jade" em "O Clone" ?
Eu acho que ela da mais o que importa é que ela e lindissima em "O Clone" seu corpitcho era otimo 
como será que está hoje em dia ? 'KKKKK ' O fofoca medonha '

Nenhum comentário:

Postar um comentário